domingo, 25 de julho de 2010

Triste depressão.

É, eu sei, mas eu tô depressiva e é uma coisa momentânia, não sou assima tão emo, ok? - sem preconceitos é claro. Até, porque os emos não existem de acordo com o Pc Siqueira '-'
Mas, eu acordei assim, fazer o que? Essas férias tão sendo um lixo mesmo. A única festa que eu fui nos ultimos meses foi a da minha prima de 2 anos, eu não viajei, não sai, não vi os filmes que eu queria ver no cinema, não me diverti e ganhei uma recuperação. Quer férias pior? Tem mais. Fiquei de babá por uma boa parte do tempo, fiquei um dia de castigo sem razão, vou ter que aguentar quase dois meses sem internet, sem Tv a cabo e sem gurda-roupa na casa nova. =/ Pois é, agora eu faço o o que? deito e choro... -vida cruel, mundo cruel-
Chega de melancolia..! se não eu estrago o resto de férias de vocês também. Mentira, estrago nada.
Beijos Chorosos.

#campanhainternetpraAna

sábado, 24 de julho de 2010

Apelei mesmo.

Ow, me explica como uma criatura adulta tem a a capacidade de proferir as palavras "Xuxa, te amo de paixão" sem ganhar absolutamente NADA por isso. Não tem lógica nenhuma. Não Pode . NÃO !
Na verdade, nem crianças deviam conseguir dizer isso (se não crescecem aprendendo coisas como esta), quem dirá pessoas mais velhas que esperamos que tenha um pouquinho mais de racionalidade, um pouquinho que seja. Mas não, ela fala uma coisa dessas... A pessoa (se é que pode ser chamada de pessoa) devia ser internada ou presa. Sério.
Tá bom que eu tô com raiva e resolvi discontar nela, coitada. COITADA O CARAMBA! Aff, sai da televisão e vai cuidar da sua filha nada-talentosa (não que eu seja) que tem idade pra ser sua neta, vai alfabetizar-la em português,vai. E SENTA LÁ, XUXA. #paciencianot
beijos raivosos ;)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mães, pais.........

Vou descontar minha raiva aqui, ok?
MEUS PAIS NÃO ME ENTENDEM, eu sei, eu sei, patético. mas é a pura verdade, não há como não negar. E não adianta virem com : "vc diz que seus pais não te entendem, mas vc não entende seus pais"é, eu não entendo mesmo não.. deveria? -humpf
Sempre que alguma tem que sacrificar alguma coisa por algum motivo, essa pessoa sou eu, PORQUE? Sério mesmo, isso não faz nenhuma lógica, não pra minha mente pequena. Mas, contudo, portanto, porém, entretanto, o problema não tá aí. O problema tá em : Você tem que concordar de qualquer jeito -fato-, mas quando você concorda e fica chateada, você é a filha rebelde, a filha problemática, a adolescente chata que fica com raivinha por qualquer coisa.. Quando vc concorda quieta vc é a filha boazinha, compreesível e simpática que não dá problema.
TÁ ERRADO, POXA ! Se vc concorda quieta ou vc é boa atriz ou vc tem sérios porblemas de auto-valorização. Não tem como, é Lei da Natureza que a pessoa fique chateada, qual o problema? O_o
Nossa, aliviei um baita peso aqui. E se você leu essa massa de bobagens com molho de stress, wow, tu tem muita paciencia. hahah.

bgbgbg. (:

#campanhainternetpraAna =/

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Firts words .

Here I am ..! Hahá, empolguei super com essa história de blog ! *-*
Sério, queria agradecer a todos de Camilandemidiolandia que me nomearam como a escritora oficial do blog, pelo carinho e apoio de meu pais que me incentivaram a leitura e a escrita desde sempre e.. PAREI ! HAUSHUASHAUHS Tô brincando ok?
Não tenha uma impressão assim tão ruim. MAS, que eu adorei isso de blogueira é fato. Fiquei meio empolgadinha sim..
Ah, Claro, o blog: NÃO é um blog que vai falar sobree musica, magia e maquiagem, não mesmo. Mas eu escolhi algumas coisas com M, não sei porque, que fazem parte do cotidiano e como eu sou meio feminista, achei bacana usar isso como tema, entãão.... Se você teve a paciência de ler as 35 palavras da descrição e está lendo até agora, obrigada, acho que nos identificamos, right?

Enfim, beijos Macios.