sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Complicated - Avril Lavigne

Pois é, ta aí uma música que me tem feito chorar nos ultimos meses... Então achei válido postar aqui. Ela é tããão linda *-*

Uh huh, life's like this.
Uh huh, uh huh, that's the way it is.
'Cause life's like this.
Uh huh, uh huh that's the way it is.

Chill out, what you're yelling for?
Lay back, it's all been done before.
And if you could only let it be, you would see...
I like you the way you are.
When we're driving in your car,
And you're talking to me one on one, but you've become...

Somebody else round everyone else,
Watching your back like you can't relax,
You're trying to be cool, you look like a fool to me.
Tell me

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...
no, no, no...

You come over unannounced,
Dressed up like you're something else.
Where you are? And where it's at? You see, you're making me...
Laugh out when you strike your pose.
Take off all your preppy clothes.
You know you're not fooling anyone, when you've become...

Somebody else round everyone else,
Watching your back, like you can't relax,
You're trying to be cool, you look like a fool to me.
Tell me

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...

no, no, no...(4x)

Chill out, what you're yelling for?
Lay back, it's all been done before.
And if you could only let it be, you would see...

Somebody else round everyone else
You're watching your back, like you can't relax,
You're trying to be cool, you look like a fool to me!
So, tell me!

Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...
no, no...


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cansei

Cansei de todo mundo.
Isso aê. Cansei. Ninguém pode me deixar em paz ?
É, muito ajuda aquele que não atrapalha..
PAREM de esperar alguma coisa de mim, descupa decepcionar, mas é isso. Tô cansanda de ser feita de boneca, em que cada um olha, dá um palpite, muda alguma coisa, reclama de alguma coisa, e me empurra como se eu tivesse que andar mas a pilha tá fraca.
NÃO, não é assim que as coisas acontencem. Tem alguem aqui que pensa, sente, fala e age por conta própria. E que não deve explicações, sobre o que pensa, sente, age e fala se não acha necessário que os outros entendam .
Quer me entender? Desculpa, vc vai se decepcionar. Não vai conseguir...
Sou complicada e cheia de conflitos, isso não significa que eu não tente mudar.
Mas se quero ou não, o problema é meu. Se o que vc acha sobre mim é verdade ou não, o problema continua sendo meu...

Obrigada.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Filosofando muito

Pois é, mais uma vez nas minhas constantes crises internas... eu estava em conflito com minha complicada e mau-homorada consciencia..
A questão é que NUNCA chego em um acordo com ela, sempre discutimos, e temos muitos problemas de aceitação, ela me machuca e eu a rejeito o mais fortemente que consigo.
Mas eu persebi hoje, em uma dessas constantes lutas, o quão bizarro era isso.
Não o fato de eu estar discutindo e falando, literalmente, com minha consciencia. E sim o fato de não nos darmos bem.
Afinal, ela é MINHA consciencia, ou seja, mais edo ou mais tarde, temos que chegar em consensos..
Ela está dentro de mim, ela é minha própria mente, ou o reflexo dela.
Por tanto, aí está o grande X da questão, o fato de ser parte de mim, faz com que seja igual a mim, que seja eu. E o maior problema de todos nós é sempre lidar com alguém que seja igual a você, ou, como no caso, você mesmo.
A consciencia, por sua até que simples, função, nos mostrará sempre a parte suja, sempre será um reflexo nosso meio embaçado... e assim, temos dificuldade de aceitá-la, temos dificuldade de perceber nossos erros. Por isso , a consciencia é o que mais pode machucar alguém.
Claaaro que ela reflete também as coisas como são, por exemplo, o temperamento do dono.. então vocês entendem quando digo que minha consciencia é difícil, complicada e chata né?

Beijosbeijinhobeijocas'

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desabafo pessoal

Eu não queria ter que falar isso, mas tem coisa que não dá pra não-falar... ()
Só que hoje não foi um dia muito bacana... e não tem a ver com as provas desastrosas. Acontece que eu poderia ter dito tantas coisas que eu não disse.... talvez isso seja melhor do que tentar falar e acharem (de novo) que você está direcinando a palavra a alguém, ou pior, perdendo uma aposta.
Você sempra acha que pode confiar a alguém o que você diz a ela.. Se ela distorce o que você disse por brincadeira, tudo bem.. é normal, eu faço muito isso, mas sempre sabem que é uma brincadeira. Agora, quando a pessoa distorce de um certo modo que acaba com você e vc não pode nem reagir ( já que ela virou aqueles que você julgava serem amigos de verdade contra você), é algo que vai contra meus principios.
Eu poderia ter devolvido tudo, de um jeito até pior, mas eu eu tenho a conciencia que não seria nada ético. Por mais que você já tenha magoado a pessoa antes, ela te convence que te perdoou... e quando você menos espera, ela te golpeia pelas costas. Paga com a mesma moeda, talvés pior.
E além de tudo isso, o pior é não poder falar nada, mesmo estando profundamente magoada, pois tem um nome a zelar e uma aposta a manter. Além do mais não jogar sujo nunca foi uma regra, então eu não tenho o direito de reclamar.
Acho melhor não prolongar, sou contra a vingança... mas não significa que não tenha me afetado.
Só acho que vou ter que manter o silencio absoluto a partir de agora.

Nessas horas que queria a pudesse existir aquela coisa de livros: "Como se nunca tivesse, acontecido" .. em pensar que tudo começou por uma risada no metrô....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Harry Potter 7

PÁÁÁÁRAAA QUE ESGOTOU A SEÇÃO DE PRÉ-ESTREIA..
não dá pra acretitar, não mesmo.

Resuminho aqui pra vocês:
- Ontem começou a vender os ingressos pra pré-estréia de harry potter 7 (p1)
- O site tava congestinado, não consegui abrir e ver.
- Só colocaram uma única sala no pátio à venda
- Hoje eu consegui abrir o site
- TINHA ESGOTADO OS INGRESSOS !!

E agora eu tô aqui tendo um acesso, porque só tá vendendo no pátio savassi, e só em uma sala.. isso não existe ! Não pode ter só UMA sala pra pré-estréia de um filme de uma repercussão desse tamanho, agnt tava combinando tudo direitinho pra ir, e agora vem me falar que não tem mais ingresso? quem eles pensam que são? I-D-I-O-T-A-S ... sério. Aposto que vão abrir mais salas, na verdade, acho que vão liberar TODAS as salas, é o que deviam fazer pelo menos... e eu vou ficar de plantão, pra quando começar a vender nos outros cinemas, comprar na hora! Não tem condição uma coisa dessas...

(FIM DO ATAQUE)

domingo, 17 de outubro de 2010

I won't - Colbie Caillat *-*

Antes de tudo, não tem nenhum motivo pra eu postar isso.. simplesmente escolhi uma aleatóriamente.. =D

I won't do what you told me
I won't do what you said, no
I'm not gonna stop feeling
I'm not gonna forget

I don't wanna start over
I don't wanna pretend
You are not my lover
That you're only my friend

Cause when you took my heart
You took it all
When you gave back
It fell apart
So...

[Chorus]
I won't do what you told me
I won't do what you said, no
I'm not gonna stop feeling
I'm not gonna forget
I don't wanna start over
I don't wanna pretend
That you are not my lover
That you're only my friend
I won't

Well maybe you're not right for me
Maybe this is hard to see
I get lost in your beauty
Then I just start questioning

Cause when you took my heart
You took it all
When you gave back
It fell apart
So...

[Chorus]

You say it's easier to burn than to build
You say it's easier to hurt than to heal
But I say you lose when you give up what you love
I've lived my life without you long enough
So...

[Chorus]

I won't
I won't
I won't
No, I won't...

http://www.youtube.com/watch?v=3_kWsSuLqUI&feature=player_embedded


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feriado....

Dormir, fazer a unha, ouvir música, comer morangos, dormir, ir no Eddie, ver filme, ler Feios, encher o saco da Lorena, dormir, ver a Mari, faze bolo de chocolate, hidratar o cabelo, ir na mocidade, dormir, comprar All Star, ver filme, desenhar vestidos, dormir, arrumar o armário, tomar milkshake, comprar calça jeans, dormir, dançar, ler mais, fazer panquecas, ir no Anime Festival, dormir, comprar bottons, tocar violão, aprender a ler as entrelinhas, revelar fotos, pular, dormir, comer torta de frango, pensar em nada, ler mais, jogar xadrez, dormir.

Será que eu dou conta de pelo menos 1/3 ? Acho que a parte do dormir cois estar garantida..

Beijos palpitantes =*

sábado, 2 de outubro de 2010

Para refletir..

Diálogo interessante esse ... sim, é verdadeiro. (@anap_lima e @_andersonlima_ via Twitter).

- Alguém podia me ensinar ficar de boca fechada, nem sempre falar a verdade é bom, as vezes pode ser desnecessário...

- A verdade é SEMPRE necessária.. Dolorosa, mas necessária. O tapete tem que ser levantado de vez em quando, a sujeira tem que sair.

- Mas será que vale a pena dizer a verdade, mesmo que ela acabe fazendo pessoas que você gosta sofrerem?

- Verdade é necessária, o sofrimento que vem com ela também é necessário. é a maior prova de que você se importa, que você gosta.

- E o que fazer com a dor na consciência que fica, quando você sabe que o sofrimento das pessoas que você gosta é sua culpa?

- Se a consciência estiver pesada, não foi verdade. A verdade traz alívio. A culpa provém da consciência. Se fez o certo, não há culpa.

- Mas o que adianta fazer o certo se para isso tiver de deixar sofrimento pelo caminho? Os fins não podem justificar os meios...

- O sofrimento não fica pelo caminho quando se trata de pessoas próximas, amizade cura a dor. Confiança é o band-aid.

- O que acontece quando a dor é tão forte que consegue destruir uma amizade? As vezes o band-aid não é o suficiente para cuidar de uma ferida.

- Verdades são apenas verdades, não são facas. Amizades não são barbantes, são correntes.

- Cheguei a conclusão que não há nada mais importante que a verdade, por mais que ela machuque, ela é essencial para que exista a amizade.

É ou não é pra me sentir orgulhosa? hahahah adoro quando acordo meio poeta.

Beijos floreados de poesia =*

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA

Gente, gente, gente... Quem viu o VMA 2010? Pois é, quem viu sabe o que eu quero dizer..
Todo VMA é uma coisa né? Um mais assustador que o outro.. Vamos enumerar as coisas bizarras e estranhas que assustaram no VMA:
01- Roupas da Lady Gaga ( pra variar )
02- Cabelo horrível da Rihana ( por favor, um espelho pra ela)
03- Chelsea apresentando e falando só coisas obcenas --'
04- Carinha de Cueca ( não entendi )
05- Kanye West vestido de restart.
06- Taylor Swift descalça ( gostei.. )
07- Selena Gomes com vestido de papel alumínio
08- Justin Bieber e os Manos da Xurupita
09- Dani Calabresa e Bento Ribeiro apresentando ( AMEI )
10- Hayley sem short ( sério, tava muito curto )

Maaas, contudo, portanto, porém, entretando eu gostei.... Principalmente do Show do Linking Park (ficou muitodoido), do Look da Nina Dobrev ( divéérrima ) e da apresentação da Taylor Swift que deu um tapa na cara do Kanye West, desulpando ele, e deixando pra trás o trágico acontecimento do ano passado, achei super fofo da parte dela fora o look retrô dela, que eu particularmentei amei ! *.*

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nosso Lar *.*

É gente, Nosso Lar tá em cartaz e quem não viu ainda pode se programar pra ir, o mais rápido possivel.... E quem já viu, pode dar seu jeito de voltar e ver de novo. (:
O filme ficou explêndido.. e os espíritas de plantão aí, nem adianta vir com reclamação de que faltou isso, faltou aquilo, porque o escencial tá lá, as partes cortadas foram por um motivo ótimo: não gerar polemica. E foi bem sucedido na minha opinião..... é bom para pessoas de qualquer religião, eu mesma presenciei isso na estréia. O filme abre as mentes de todos que o assistem. Bota pra refletir mesmo.
Tudo faz tanto sentido que me emociona. Sério.. Derramei LITROS de lágrimas. Me tocou muito. Isso, porque eu já tinha lido o livro né? souemotiva.com hahahaha, quero voltar pra ver o mais rápido possivel .
2012 ta aí, Regeneração ta ái, já passou hora de fazer alguma coisa né não? Juntos, somos mais força, mais trabalho, menos exilados \o/ ( eu sei que não pode brincar com isso, mas eu tive levar pro lado do humor)

Beijo espiritual pra vc que não entendeu o que eu quis dizer. (:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Antes do M vem o L

Lindo, Lua, Lar,
Lerda, Louca, Longe,
Laço, Lei, Lanche,
Lente, Lata, Linha,
Lista, Lápis, Lã,
Last, Lost, Love,
Leite, Limão, Londres,
Lama, Lousa, Líquens,
Laranja, Letra, Logo,
Lima, Lorde, Livro,
Luz, Lâmpada, leve,
Lilás, Local, Lontra.
Luna, Leôncio, Lubens e Aristides.


é, eu sei.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coincidênciazinha.

Genteeee ! Olha o que eu acabei de perceber:
A relação do blog com a propagandinha básica alí do VMB.
Porque? Simples. Olha pra quem eu tô pedindo pra vocês votarem:
Malu Magalhães.. entenderam? :B

é, sou retardada por só ter percebido agora, e ainda estar gastando meu tempo com isso. #whocares?

Beijos Idiotas. (:

sábado, 14 de agosto de 2010

Viajando bonito..

Depois de M vem o N,
Natureza, Noite, Navio,
Ninguém, Nada, Notícia,
Nostalgia, Nota, Normal
Namorado, Noivo, Novo
Não, Nunca, Novidade,
Nesta, Naquela, Nome
Novidade, Norte, Nascer
Nigéria,Noruega, Niterói,
Nozes, Nabo, Nachos,
Nervo, Nossa, Nariz,
Novelo, Novela, Nuvem,
Nem adianta explicar.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dieta Eterna...........

Calma gente, eu não quero emagrecer pra sempre, ok? Não se preocupem, eu ainda tenho um pouquinho de sanidade - assim espero- Acontece que meu colesterol tá meio alterado D: e eu tive que procurar uma nutricionista pra dar um jeitinho nisso.
Conclusão: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ETERNA. Pois é. Claaaaaro que vai ser mais pesada agora no início mas eu não devo e nem pretendo voltar a alimentar-me como era aguns dias atrás. E quando eu digo que no início vai ser mais pesada, eu me refiro à: chocolate uma vez por semana, uma fritura de 15 em 15 dias e 6 frutas por dia, fora os suplementos alimentares de fibras e vitaminas. HN.
Mas tiveram umas coisinhas bacanas e muito curiosas que resolvi compatilhar convosco:
- Manteiga é mais saudável que margarina.
- Ovo não tem colesterol
- Os nutrientes de uma fruta são consumidos em 3 horas
- Azeite é excelente e deve ter consumo diário
- Leite (de vaca) é um veneno e não previne osteoporose
- Requeijão está na classe de gorduras e não de queijos
- 1 colher de Quinua tem as proteínas para 1 dia
Isso mesmo que você leu. Estranho não? mas é verdade. Me senti muito enganada quando descobri. .-.
Então fikdik.. Dê uma repensada na sua alimentação, ok?

Beijos saudáveis.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

back to school...

Aiai, pois é... aulas again. Trágico isso não? Eu acho. Na verdade, foi meio que um feriado prolongado.. quem foi a criatura estupida que disse inventou as férias de só 15 dias em julho? quando eu descobrir eu lhe quebro a cara. #barraqueira
Mas eu não abandonei o blog aqui tá? Não ainda..... Acontece que agora eu moro na roça desse Sabará e minha internet não chegou.. então eu tenho que ficar postando quando dá na escola, na grandma's house ou na lan.. =/ chato isso.
Vejamos pelo lado bom: eu tenho meu lindo quarto e EU VOLTAREI ! ( Em breve, espero.
Isso mesmo, povo !
E lembrem-se: Salvem o VMB e também o VMA !!!

Beijos mágicos. (:

domingo, 25 de julho de 2010

Triste depressão.

É, eu sei, mas eu tô depressiva e é uma coisa momentânia, não sou assima tão emo, ok? - sem preconceitos é claro. Até, porque os emos não existem de acordo com o Pc Siqueira '-'
Mas, eu acordei assim, fazer o que? Essas férias tão sendo um lixo mesmo. A única festa que eu fui nos ultimos meses foi a da minha prima de 2 anos, eu não viajei, não sai, não vi os filmes que eu queria ver no cinema, não me diverti e ganhei uma recuperação. Quer férias pior? Tem mais. Fiquei de babá por uma boa parte do tempo, fiquei um dia de castigo sem razão, vou ter que aguentar quase dois meses sem internet, sem Tv a cabo e sem gurda-roupa na casa nova. =/ Pois é, agora eu faço o o que? deito e choro... -vida cruel, mundo cruel-
Chega de melancolia..! se não eu estrago o resto de férias de vocês também. Mentira, estrago nada.
Beijos Chorosos.

#campanhainternetpraAna

sábado, 24 de julho de 2010

Apelei mesmo.

Ow, me explica como uma criatura adulta tem a a capacidade de proferir as palavras "Xuxa, te amo de paixão" sem ganhar absolutamente NADA por isso. Não tem lógica nenhuma. Não Pode . NÃO !
Na verdade, nem crianças deviam conseguir dizer isso (se não crescecem aprendendo coisas como esta), quem dirá pessoas mais velhas que esperamos que tenha um pouquinho mais de racionalidade, um pouquinho que seja. Mas não, ela fala uma coisa dessas... A pessoa (se é que pode ser chamada de pessoa) devia ser internada ou presa. Sério.
Tá bom que eu tô com raiva e resolvi discontar nela, coitada. COITADA O CARAMBA! Aff, sai da televisão e vai cuidar da sua filha nada-talentosa (não que eu seja) que tem idade pra ser sua neta, vai alfabetizar-la em português,vai. E SENTA LÁ, XUXA. #paciencianot
beijos raivosos ;)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mães, pais.........

Vou descontar minha raiva aqui, ok?
MEUS PAIS NÃO ME ENTENDEM, eu sei, eu sei, patético. mas é a pura verdade, não há como não negar. E não adianta virem com : "vc diz que seus pais não te entendem, mas vc não entende seus pais"é, eu não entendo mesmo não.. deveria? -humpf
Sempre que alguma tem que sacrificar alguma coisa por algum motivo, essa pessoa sou eu, PORQUE? Sério mesmo, isso não faz nenhuma lógica, não pra minha mente pequena. Mas, contudo, portanto, porém, entretanto, o problema não tá aí. O problema tá em : Você tem que concordar de qualquer jeito -fato-, mas quando você concorda e fica chateada, você é a filha rebelde, a filha problemática, a adolescente chata que fica com raivinha por qualquer coisa.. Quando vc concorda quieta vc é a filha boazinha, compreesível e simpática que não dá problema.
TÁ ERRADO, POXA ! Se vc concorda quieta ou vc é boa atriz ou vc tem sérios porblemas de auto-valorização. Não tem como, é Lei da Natureza que a pessoa fique chateada, qual o problema? O_o
Nossa, aliviei um baita peso aqui. E se você leu essa massa de bobagens com molho de stress, wow, tu tem muita paciencia. hahah.

bgbgbg. (:

#campanhainternetpraAna =/

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Firts words .

Here I am ..! Hahá, empolguei super com essa história de blog ! *-*
Sério, queria agradecer a todos de Camilandemidiolandia que me nomearam como a escritora oficial do blog, pelo carinho e apoio de meu pais que me incentivaram a leitura e a escrita desde sempre e.. PAREI ! HAUSHUASHAUHS Tô brincando ok?
Não tenha uma impressão assim tão ruim. MAS, que eu adorei isso de blogueira é fato. Fiquei meio empolgadinha sim..
Ah, Claro, o blog: NÃO é um blog que vai falar sobree musica, magia e maquiagem, não mesmo. Mas eu escolhi algumas coisas com M, não sei porque, que fazem parte do cotidiano e como eu sou meio feminista, achei bacana usar isso como tema, entãão.... Se você teve a paciência de ler as 35 palavras da descrição e está lendo até agora, obrigada, acho que nos identificamos, right?

Enfim, beijos Macios.