domingo, 30 de janeiro de 2011

Pessoas cansam

Cansa, sabe? As pessoas cansam.... Tenho muita preguiça das pessoas, preguiça de gente sabe? Eu me canso... Não sei vocês, mas eu sou assim.
Gente que sufoca, que não deixa a gente respirar, gente que não muda, que nunca tem uma surpresa, algo diferente, ou gente que sempre tem uma supresa. Algumas vezes cansa.
Como eu sou muito enjoada, MUITAS vezes me cansa.
É diferente de enjoar. Por que quando a pessoa enjoa, não queremos vê-la por um tempo muito grande, nem pintada de ouro.
Quando a gente tá cansado de alguém, só precisamos de espaço pra respirar... libertar um pouquinho sabe?
Ignorar por um tempo. Por que tem uma hora que não dá mais pra aguentar. A gente CANSA.
Isso aí, full of people.. =B

Beeeeeeej

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É o fim.


É, eu ainda não sei ao certo quando começam as aulas lá na escola (na verdade NINGUÉM sabe), mas a gente sabe que essa mordomia toda de férias estão pra terminar.
É, triste eu sei. Mas que outra opção nós temos? Infelizmente não estou preparada psicologicamente para ter minhas preciosas férias arrancadas de mim sem a menor piedade pelos professores .-.
Materiais comprados e arrumados, tênis lavados, uniformes passados. Tudo pronto pra escola. Tudo menos eu D:
Drama? Só um pouquinho. Claro que tem o lance da saudade do povo e tudo mais. Só que mesmo assim ¬¬' Ânimo que é bom? NADA !

Mas até que eu fiz algumas coisinhas legais essas férias.... hahaha
Eu viajei... (Carapebus, Diamantina e Carangola, mas who cares?)
Eu concertei meu note (mandei concertar né? =B )
Eu li alguns livros (não muitos, vamos combinar .-. )
Eu comprei/ganhei livros (ah, foram muitos! *-*)
Eu comi QUILOS de camarão (o suficiente pra um ano)
Eu vi vários filmes (nem lembro mais quais)
Eu arrumei meu quarto TODO (tá lindo *-*)
Eu lavei TODOS os meus All Stars (raridade ein?)
Eu cortei minha franja (eu mesma, meti a tesoura #morre)
Eu aprendi a jogar Pôker (ou quase.. hahah)
É, até que não foi assim tãããão ruim né? ahsuahuahusa

Agora é ser otimista, e pensar que a volta as aulas vai ser ótima, que vou rever os amiguinhos, e não vou ficar no tédio total. =D


Beeeeeeijos. (;

sábado, 15 de janeiro de 2011

Simples.....

Ok, o texto não é de autoria minha... Achei no orkut e peguei =P Sorry, não tinha créditos.
Mas achei muito lindo e muito verdadeiro.. Nos mostra que não é algo assim tão difícil. *-*

Carregue ela,
e finja que você vai jogá-la na piscina. ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. segure sua mão enquanto você conversa. segure sua mão enquanto você dirige. apenas segure sua mão. diga que ela está linda. olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. a proteja. conte piadas idiotas para ela. faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. quando ela começar a te xingar diga que a ama. deixe-a adormecer em seus braços. deixe-a brava, em seguida, beije-a. provoque ela. deixe ela te provocar de volta. beije-a na bochecha. beije-a na testa. apenas beije-a. deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

Desculpem, mas vcs sabem que eu sou meio bobona. Hahahahahaha

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 !

Olá, pessoas... ;D
2011 tá aí e eu queria poder prometer que vou escrever mais aqui, estar mais presente e tals. Mas não, eu não posso =/ Infelizmente tenho um humor meio que MUITO bipolar, então inspiração é algo um pouquinho raro.
Fora que eu não sei da minha rotina, então há a possobilidade de que esteja mais conturbada e eu tenha ainda menos tempo pra escrever D:
MAS, eu prometo que vou tentar, ok?
Então desejo a todos um ótimo ano, que seja repleto de realizações e muitos muitos sonhos.. que seja muito feliz com muita Música, Magia e Maquiagem ! hahaha -N
Até breve... (eu espero)
=P

Beijinhos (: