sábado, 15 de janeiro de 2011

Simples.....

Ok, o texto não é de autoria minha... Achei no orkut e peguei =P Sorry, não tinha créditos.
Mas achei muito lindo e muito verdadeiro.. Nos mostra que não é algo assim tão difícil. *-*

Carregue ela,
e finja que você vai jogá-la na piscina. ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. segure sua mão enquanto você conversa. segure sua mão enquanto você dirige. apenas segure sua mão. diga que ela está linda. olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. a proteja. conte piadas idiotas para ela. faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. quando ela começar a te xingar diga que a ama. deixe-a adormecer em seus braços. deixe-a brava, em seguida, beije-a. provoque ela. deixe ela te provocar de volta. beije-a na bochecha. beije-a na testa. apenas beije-a. deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

Desculpem, mas vcs sabem que eu sou meio bobona. Hahahahahaha

2 comentários:

  1. Simples o escambal, está para nascer uma mulher simples de ser conquistada, entendida e compreendida... Se você conhece uma que seja assim, me apresenta porque neste últimos 18 anos não conheci nenhuma não...

    ResponderExcluir